13/12/2007

pratique balonismo

9 comentários:

Paula Zilá disse...

Chico, vc acredita q a antinha aqui esqueceu a câmera dentro do carro?
Céus, onde foi parar minha cabeça?
rs
beijão nocês

Anônimo disse...

http://www.dailymotion.com/video/x8hv8_baden-powell-samba-triste-1960s_music

Anônimo disse...

É um vídeo do Baden com uma cara de moleque!!! bjnda's

Paula Zilá disse...

querido Chico, vi sua sugestão. achei ótima. Fioca pra os próximos gatos. Esse já foi batizado: Kundera.
Olha, tenho q te entregar a câmera. vamos marcar?não entrei em contato pq tenho estado meio em outras dimensões, mas acho q estou voltando pra realidade aos poucos.
Um grande beijo em vc e na Joana, aquela outra flor.
Me liga, vamos combinar.

Paula Zilá disse...

aliás, vc podia me emprestar o Nostalgia e o espelho?

Anônimo disse...

tem um videozinho pra tu
no meu blog,pois seu blog ta muito dowm e confuso...

ps:melhor ser gordo que confuso

Paula Zilá disse...

Chicote,
espécie humana, sexo: masculino.
Vamos sim! Ontem, qdo cheguei em casa, já estava com saudades da Joana! Gleciara ficou encantada!Como foi o 1° dia de trabalho?
Qdo vcs quiserem, estou disponível. Depois a gente pode tomar umas, tb. Q legal! Chama o Fozzy!
:)
Beijãozão

Paula Zilá disse...

Chicote, meu velho, vamos lá?
Kênia tb quer continuar o acompanhamento do processo.
rs
beijos e ligue-me, rapaz.

Paula Zilá disse...

Vamos vamos, meu rapaz, vamos logo, vamos já.
Vamos pular o muro de novo?
Veja, depois das 16h tou livre, mas antes vou passar na Fafi, aproveito e vou em casa sua e a gente vai lá. q tal? Ligue-me, combinaremos melhor. Ah, quero uma receita. Frango ao alecrim.
beijos e uma observação:
hoje é sexta-feira.
pretendem fazer algo?